2 de abr. de 2015

2 músicas que farão a diferença na sua vida



Era para ser um dia puro, uma semana santa, até eu resolver tirar algumas dúvidas no youtube, ver clips de músicas que estão tocando o tempo todo por aí em memes, vines, snaps e twitters da vida. Afinal, nem só de facebook vive o Letras da Depressão! =D

Ando tão sério nas minhas leituras, pensamentos, reflexões, estudando muito, trabalhando tanto que hoje pensei "quedê fruição/ócio/loucura/diversão?"



Então "ah, abre o youtube aí e veja com seus próprios olhos o clipe original do Turn Down For What, os memes estão bons, mas


DE ONDE VEM?!


E foi assim que surgiu a LISTA DOS CLIPES QUE ME DEIXOU DE CARA essa semana!

Já vou avisando os super informados que os clipes não são inéditos, mas é que eu não estava ligado nisso msm. UAHHUAUAHUAHUAHAUHAHU e estou "in chock" até agora.

1) Turn Down For What = Pegar Leve Para quê?



conteúdo: ENSINO DE INGLÊS INSTRUMENTAL


DISCLAIMER: gente, a coisa é nonsense e proibido para menores. Tipo, é mais nonsense que Gangnam Style, sabe, a dança de cavalinho, essas coisas. Eu não sei porque o mundo ainda me assusta. Guardem o coração aí, verá coisa pior...











O que eu senti enquanto via o vídeo: 


 1) Gente, que isso? 

 2) Gente, qq tá acontecendo?!?!?!
 3) Gente, é impressão minha ou o cara tááá... AUHUAHAUHUAHAUHAUH véi, na boa
 4) Gente, acho que isso é plágio da surra de bunda... AHUAUHAHUAHU (não assistam!)

Enfim, eu estava ouvindo Caetano antes disso, véi... foi um choque, um CHOQUE!!


Aí, não bastando, "nossa vou ver o clip da Nicki Minaj, falaram muito e nem assisti, preciso me atualizar..."


Gente, sério. Alguém me conta o que achou, por que... KRISTÓS!!! 

ahuahuauhahuahuauhauhahuauhauhahuauhahuahuahuahuahuahu


conteúdo: SEMIÓTICA

2) Anaconda = Acho que dispensa trad!





Bom, assim que eu souber de mais alguma coisa eu posto. 
Aceito sugestões tb! 

Abrassssss do Le! 




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, beletrista, o que achou?