22 de jan. de 2015

[Francês] Música para alegrar sua quinta-feira






Ontem eu estava ouvindo rádio no app Tune in do celular, e comecei a procurar por rádios francesas.
In fact, antes disso, eu estava ouvindo uma Rádio Polonesa que toca músicas para adolescentes...


(shame on you!!! HAHAHAHA!!!)

...e entre uma Katy Perry e uma Taylor Swift, tocou uma musiquinha que achei muuito legal, daí fui correndo ver "qualé-que-é". Trata-se da cantora Indila, S.O.S. Nunca tinha ouvido. Nem sabia da existência da garota. Mas já amey *-*!


Ela tem uma letra que é pura poesia-sofrência-francesa, ou seja, tem classe! HAHAHAHA!E um ritmo adorável!

Como não sou uma pessoa habilidosa no francês, recorri ao bom e velho Vagalume e fui acompanhar a letra. Não sei por que esses franceses usam tanto apóstrofe na vida deles, me atropelo toda! 

No youtubes da vida, encontrei um vídeo amável com uma tradução fofa. Nossa, tô amável feito hippie hoje! 

Acompanhem o vídeo, e respirem poesia!

Só por hoje. =)





←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. já conhecia e tenho CD baixado. Concordo plenamente que ela é maravilhosa. E mesmo fazendo letras francês, o francês "arabizado" dela às vezes dificulta um pouco a compreensão, não se sinta perdido (a)

    ResponderExcluir

E aí, beletrista, o que achou?